Lomadee

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Poder Criador

Os maiores sábios de todos os tempos sempre foram enfáticos e incisivos sobre a forma de se criar a própria realidade: o uso do poder criador universal presente em todas as coisas. Na natureza as forças elementais comandam ciclos de nascimento, desenvolvimento e morte. No ser humano o poder criador é a própria consciência, ou seja somos todos co-criadores da nossa realidade e do nosso destino.

O grande problema é que a maioria das pessoas não tem conhecimento sobre isso, o que acaba deixando a vida delas ser levada  pelas circunstancias externas.Na verdade o poder criador é inerente e inesgotável em todo ser humano. O que é necessário para que você , eu ou qualquer outro seja capaz de utilizar corretamente e objetivamente esse poder é aprender e praticar determinadas técnicas de canalização de energia e pensamento.


  

A mente é uma só mas esta dividida em duas partes diferentes: o consciente e o inconsciente. O consciente é a parte responsável pelo lado racional, analítica, seletiva, dedutiva e objetiva é formada pelos estímulos neuronais emitidas pelos cinco sentidos. Já o subconsciente é responsável pela parte subjetiva, imaginativa, artística e atemporal. Ela é não-seletiva ela  obedece e executa o que é ordenado pelo consciente. Tudo o que o consciente aceita como verdade o subconsciente reproduz como realidade.


 O pensamento predominante ou a atitude mental é o estopim do processo criativo, que sempre produz conseqüências relacionadas com a natureza de sua criação. Os pensamentos são magnéticos e oscilam em diferentes frequências, conforme a sua natureza. Então, quando você pensa emite para o Universo, frequências de vibração oscilantes que vibram em diferentes níveis. Quase sempre são dissipados por conterem baixa energia em sua formação. Isso ocorre com a maioria dos nossos pensamentos cotidianos. No entanto, quando nos concentramos em algo através da emissão de pensamentos repetidos, relacionados a esse algo, formamos uma concentração de energia.


Portanto para se ter controle e participar efetivamente do processo criador de nossas vidas é preciso aliar pensamento constantes e emoções elevadas, para que o consciente aceite isso como verdade e o subconsciente reproduza como realidade.Concentre a sua atenção em novos conceitos sublimes e elevados, através da imaginação disciplinada, e,produza ações que gerem emoções positivas que o Universo, de sua parte, entrará em ação imediata para 

proporcionar circunstâncias semelhantes em sua vida.

Utilize o poder que a vida te da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário